segunda-feira, 27 de outubro de 2014

WISHLIST #1

Gosto bastante dessa tag wishlist, você coloca no "papel" o que você mais quer e/ou precisa. Dessa forma você gasta seu dinheiro mas conscientemente e não é engolido pelo mundo do fast fashion. Isso é extremamente bom para pessoas que como eu gastam o que tem com aquilo que nem queriam tanto, muito menos precisavam e só lembram do que queriam no começo depois que o $$$ cabou /: 
Obs: eu gasto boa parte do dinheiro que eu tenho com comida. (estudar perto de uma feira é difícil)

  1. Calça preta - O que eu já vi de looks lindos e fáceis de montar com calça preta daria um post sozinho (quem sabe?). Bonita e confortável. Peça perfeita para os preguiçosos. Essa na foto é a que eu quero. é cintura alta e tem na choies. link: http://bit.ly/1tuKzAX
  2. Cinto preto - No momento só tenho um cinto marrom roubado da minha irmã e uso ele sempre. Tô precisando um pela sua funçao orginal mesmo mas acho que ele embeleza e acrescenta em looks.
  3. Venus: The grunge pallet - nao sou muito fã de maquiagem quando uso me limito a um batom e rímel. Mas eu estou completamente apaixonada por essa mistura perfeita de tons terrosos, rosa e vermelho queimado. Eu to apaixonada pela marca aliás, além dos seus produtos lindos e de qualidade, a limecrime não testa nenhum dos seus produtos em animais ou usa substâncias derivadas deles nos produtos, totalmente cruelty free (:
  4. Velvetines: salem - mais um da limecrime <3 . Os batons dessa linha "velvetines" são mattes e duradouros, não vai sair se você comer, beber e etc. Escolhi o marrom (salem) pra por na lista mas o vinho (wicked) e o vermelho (red velvet) são outros dois que pretendo comprar mais pra frente. Dão uma olhada no site deles: http://bit.ly/1t9NMTR
  5. Instax 90 neo classic - Essa tem 6 modos de disparo então te dá uma liberdade criativa maior que as outras câmeras instantâneas, seu filme é do tamanho de um cartão de crédito. Preço: 189,99 dólares
  6. Polaroid SX 70 (edição limitada) - tô babando nesse modelo que se dobra todinho pra você guardar e tem partes em couro. É originalmente de 1972. Seu filme tem o tamanho padrão de filme de polaroid. Preço: 250 dólares. 
  7. Fuji instax wide - Essa é a mais pratica em termos de tamanho da câmera, seu filme é o 210 que é um pouco mais largo que o 600 (filme padrão). A qualidade da imagem dela é ótima e o preço também. Preço: 80 dólares 
Eu tô em dúvida ainda sobre qual câmera instantânea comprar então coloquei as 3. Tenho uma polaroid 600 que meu pai comprou quando eu nasci mas ela ta bem abatida, coitada. Se vocês tiverem alguma sugestão, mande aí! Espero que tenham gostado, beijos da lari!