quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Da José Paulino para o meu armário


Sábado foi dia de compras na José Paulino, rua de compras maioria feminina com mais de 350 lojas, localizada no Bom Retiro em São Paulo. Não é um lugar muuuito agradável de ir, mas quem liga pra quando o assunto é "compras"? (Eu não! haha).
Pra quem não conhece, a José Paulino é um ótimo lugar com preços baixos (se compararmos aos shoppings), qualidade (lógico, tem de tudo), novidades e variedades!
É a terceira vez que eu vou e sempre saio satisfeita, quando paro pra pensar o quanto eu teria gasto em alguma loja no shopping!
Se você não liga para marcas e gosta de gastar pouco para se vestir bem, é uma ótima dica!
Vale lembrar que encontramos de tudo, e dependendo da roupa o preço pode variar por loja (assim como em todo lugar existem lojas mais carinhas). O segredo é a paciência e o bate perna! 

P.S: É bom chegar bem cedo e vá preparada: a rua fica bem cheia, tem camelôs espalhados pela calçada e em muitas lojas, você não pode experimentar as peças. 
As lojas abrem a partir das 8 nos dias de semana, até 18 horas e aos sábados funcionam até às 14.
(Acabei não comprando muita coisa dessa vez, já que minha noite de sono foi de 4 horas - indico ir bem descansada haha).

Comprinhas:

Calça Pantalona, cintura alta de estampa étnica
$45 Loja Cacci 

Camisa Gola alta (ótima qualidade)
$29,90 Loja Talita Kume 
Colar corrente grossa (super trend)
$19,90 Loja Talita Kume



Hot Pants étnicos
Os três foram um super achado, já que estavam na promoção de $80 por $30 (cada)
Loja Harmonia   
-sim, muita estampa étnica



Por fim, dei uma passadinha no Outlet Premium São Paulo (de frente ao Hopi Hari), e acabei achando uma calça de couro preta (fake) skinny cintura altinha, na Hering com um super desconto: $33,80! (Nos fundos da loja o valor das roupas são por KG, com ótimos preços)!


É isso gente, espero que tenham gostado e se tiverem alguma pergunta ou alguma sugestão de post, deixem aqui nos comentários!   
                                                                                                                                 Beijos, Isa!